Junta-te a nós

Se procuras uma empresa com história, dinâmica e com os olhos postos num futuro mais renovável e sustentável, junta-te à Altri e provoca o teu próprio impacto.

As nossas pessoas


Um dos principais fatores de diferenciação da Altri são as pessoas, e, como tal, a empresa reconhece os seus colaboradores como um fator de vantagem competitiva sustentável, pautando a atuação por uma estratégia de recursos humanos assente nas seguintes linhas de orientação:

  • Atrair e reter os melhores profissionais
  • Motivar os colaboradores para enfrentar desafios futuros
  • Desenvolver as competências dos colaboradores, dotando-os de uma maior polivalência
  • Promover uma cultura de desempenho




Diversidade e inclusão


O Plano para a Igualdade de Género ALTRI 2021 da Altri tem como objetivo fundamental, contribuir, para alcançar uma efetiva igualdade de tratamento e de oportunidades entre mulheres e homens, promovendo a eliminação da discriminação em função do sexo e fomentando a conciliação entre a vida pessoal, familiar e profissional.







Igualdade no acesso ao emprego



Igualdade nas condições de trabalho



Igualdade remuneratória



Proteção de parentalidade


Conciliação da atividade profissional

com a vida familiar e pessoal

Em 2020 a Altri tinha 24 mulheres em funções de liderança.

A Greenvolt – Energias Renováveis SA, é uma empresa líder na produção de energia renovável, parte do Grupo Altri, pretende recrutar para os escritórios de Lisboa um gestor/a de projetos de energias renováveis. Valorizamos competências base de entreajuda, inovação e espirito crítico, formação superior na área de Energias Renováveis, Engenharias ou similares e experiência mínima de 5 anos no desenvolvimento de projetos na área das energias renováveis. Integrar os quadros da Greenvolt é uma oportunidade de contribuir para a elaboração de estratégia, desenvolvimento e concretização de oportunidades de negócio na área das Energias Renováveis e estar integrado numa dinâmica organizacional aliciante e que valoriza as suas Pessoas. Apresente a sua candidatura até dia 6 de outubro para pessoas@altri.pt