Altri vence o 1.º prémio do Kaizen Institute pela “Excelência no Sistema de Melhoria Contínua”

02 mai 2022

Altri vence o 1.º prémio do Kaizen Institute pela “Excelência no Sistema de Melhoria Contínua”

O Grupo Altri foi distinguido pelo Kaizen Institute com o 1º Lugar entre as Grandes Empresas em Portugal na categoria de “Excelência no Sistema de Melhoria Contínua”, uma das quatro distinguidas na 11.ª edição dos prémios Kaizen.


Este prémio, que representa a menção mais importante ao nível da maturidade de uma empresa, vem reconhecer o trabalho, dedicação e a motivação de uma grande equipa multidisciplinar e transversal do Grupo Altri.


O prémio, atribuído pelo Kaizen Institute, distingue os projetos implementados com a adoção da metodologia Kaizen, que se destacam pela eficiência, inovação e excelência, e reconhece as empresas que incorporaram, com sucesso, estes princípios no seu modelo de gestão.


Desde 2016 que o Grupo Altri, referência europeia de produção de fibras celulósicas, desenvolvimento de energia sustentável e gestão florestal, assumiu a Melhoria Contínua como ferramenta-chave para o sucesso e superação dos desafios diários.


Neste sentido, e assente no compromisso assumido de valorização das competências técnicas, de excelência da gestão e de desenvolvimento das pessoas, foi implementado o Altri Operating System, procurando, desta forma, sustentar e acrescentar valor aos acionistas, parceiros e à sociedade.